Elegância e versatilidade: estes são os pilares que Bruna Azem adere para compor suas peças para diferentes ocasiões. Inspirada pela sua paixão por vintage e veludo, a fashionista conta um pouco do seu impecável bom gosto, que resulta em um estilo único, criando looks sofisticados e cool.
Em um papo super descontraído e cativante, Bruna fala com a equipe da Lifestyle Mag sobre suas paixões, mundo da moda, lugares preferidos no mundo e sua jornada empreendedora. Confira a entrevista completa!
LM: Onde você nasceu e cresceu?
BA: São Paulo – capital – casada com um carioca mas me considero mais Paulista impossível!!!
LM: A moda sempre foi uma paixão desde a infância? Se sim, nos conte uma história que exemplifique isso.
BA: Sempre. Desde muito nova lembro de escolher minhas roupas ou bater o pé para isso rs. Enquanto a maioria das meninas da minha idade usavam vestidos bufantes, eu ia para as festinhas de calça legging estilo montaria e camisa jeans. Acho que desde nova dava meus toques na hora de me vestir! Além disso – tenho uma mãe bem consumista, e sempre fui a companheira dela nesse “esporte” – foram viagens + viagens parando em todas as lojas e nunca fiquei cansada 🙂
LM: Você tem hobbies? Se sim, quais são?
BA: Alguns. Pilates – amo, faço duas vezes por semana. Pesquisa de moda em sites aleatórios – se deixar passo o dia navegando sites de revenda. Assistir comédia romântica. Quando viajo – gosto de fazer tudo a pé – sou incansável – quem já me acompanhou sabe bem!
LM: Você trabalhou por anos em uma marca de moda. Qual era o seu cargo e como era a rotina nesse cargo?
BA: Trabalhei – 8 anos na Mixed! Eu entrei para lançar o e-commerce da Marca – começamos literalmente do zero. Ao longo dos anos fui adquirindo novas funções – trabalhei como supervisora de franquias (eles tem lojas em vários estados do país), depois comecei a ajudar no VM das lojas – arrumava as lojas e também a vitrine e fazia as fotos do site … foi um aprendizado e tanto!
LM: Hoje você trabalha bastante com conteúdo de peças vintage. Quais são as peças herdadas da sua família que você mais aprecia?
BA: Sou bem apegada as minhas peças vintage rs – não necessariamente as de família. Mas que guardo com amor são os casacos de pele da minha avó – e tbm as jóias que ela tinha – eu casei com brincos que eram dela!
LM: Quais são as suas top vintage store pelo mundo?
BA: The Real Real (EUA) – não apenas vintage, mas com achados acessíveis, (principalmente no site).
Amarcord Vintage – (NY) – curadoria bem legal, super vintage e achados diferentes.
Sand Archivio – fiquei amiga da Alessandra (dona) que tem uma curadoria incrível e mora em Berlim – ela é outra apaixonada por vintage e faz uma super busca de peças pela Europa.
Cavalli e Nastri – (Milão) – conheci no ano passado e já entrou na minha lista dos favoritos – bastante roupa Hermes, entre outras marcas, eu adorei.
Relik – (Londres) – esse é diferente, com achados mais WOW – bem legal de conhecer tambem!
LM: Quais são seus 5 hotspots preferidos no Rio?
BA: Barraca – Paraiso do Leblon – meu point na praia.
Pastel de carne + açaí com morango + suco de fruta do conde com maracujá do BB Lanches.
Almoço pós praia no SABOR DOC.
Jantar no Sushi Leblon.
Comprinhas na KI AND CO – na Rainha Guilhermina seguido de um Cappuccino na Q CHOCOLATE.
LM: O que ninguém sabe sobre Bruna Azem?
BA: Hmmm – eu me considero bem aberta e espontânea – então quem convive comigo sabe me ler direitinho… Agora o que ninguém sabe (difícil) – penso no Look que usaria até em eventos que não necessariamente eu vou (haha – faço isso com frequência). Acho que é isso 🙂