Ao longo de quase três anos de PowerCast, muitas personalidades brilharam por aqui. Cada um com seus ensinamentos, que serão guardados por sete chaves. Mas desta vez, eu e Bebel queremos destacar a participação inspiradora de Rafa Kalimann.
Não apenas por ser o mês em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, mas para potencializar esta pessoa incrível, que tivemos o prazer de conversar durante nossa ação com a Brizza Arezzo, neste último carnaval, na Avenida Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Com mais de 21 milhões de seguidores apenas em uma única plataforma, Rafa é uma das personalidades mais influentes do momento e em poucos minutos de conversa, foi possível entender os motivos para ela chegar onde chegou aos 30 anos. Lugar este, que muitos passam a vida tentando sem sucesso. Carismática, inteligente e perspicaz, não é à toa que é uma das influenciadoras mais competidas pelas marcas.
Bebel endossa as palavras de Scheila: De maneira simples e objetiva, Rafa encontrou o caminho das pedras de maneira natural. Sabe o que quer e acredita que todo o sucesso vem do empenho e comprometimento em que ela enxerga as oportunidades que aparecem em seu caminho.
Em tempos de vida perfeita nas redes sociais, Rafa aproxima seu público sempre que mostra sua vida ‘behind the feed’. Assim como qualquer mortal, tem suas dificuldades e desequilíbrios. Rafa faz questão de mostrar que sua vida não é um mar de rosas.
Competida pelas marcas, ela, que também é atriz e apresentadora, entendeu ainda jovem o segredo do sucesso e dividiu com a gente em um papo divertido e objetivo.
“Não basta representar uma marca e ir lá falar sobre ela. É preciso entender o que ela quer dizer. Sempre que falam no meu nome, isso me dá ainda mais gás para entender do que se trata. Afinal, é para este público que falo. Quero entender cada detalhe minucioso quando aceito uma campanha, podem ter certeza de que tive identificação total com a marca”, explica a influenciadora.
Como modelo, passou por vários países e conheceu muita gente, no entanto, poucas vezes eu, Scheila, vi alguém com tanta entrega e dedicação. A Rafa entra de cabeça, opina e se preocupa com os retornos das campanhas.
“Primeira coisa é o motivo de eu ser escolhida para representar uma marca. E essa construção vem dia após dia, é ter constância, tem que entender a marca de fato, o que está por trás dela. Eu só vou conseguir entregar algo real da marca, quando eu entender qual o objetivo dela. Tem umas constantes que podemos trocar, dar e receber o feedback do que funciona. Os maiores resultados que eu tive, foram conteúdos orgânicos que eu soltei. Bastidores das campanhas. Isso cria um elo, aproxima”, justifica Rafa.
“Rafa, nosso papo foi uma delícia , que outras oportunidades aconteçam em breve . Beijos meu e da Bebel!”